• (62)991772310
  • pentecostaldofilhodedeus@gmail.com

Quem somos

A Igreja Pentecostal do Filho de Deus, e um ministério evangélico pentecostal. com sede no setor Pontal. Sob a direção do Pr. presidente Eduardo Pereira de Souza Santos, cuja sede está localizada no setor Pontal sul 2 em Aparecida de Goiânia Go.

Pr. presidente

Fundador e Pr. presidente da Igreja Pentecostal do Filho de Deus
Vice presidenta. Adriana Silva Santos Souza

Eduardo Pereira de Souza Santos.
Brasileiro, casado, Nasceu em 4 de janeiro de 1980 em Goiânia Go.

Casado em 6 de novembro de 2006, com Adriana Silva Santos Souza nascida em 9 de abril de 1987 brasileira de Goiânia Go.

Direção

Como Pr. Presidente da IPFD. Dirige a congregação sede que se localiza no setor Pontal Sul 2, em Aparecida de Goiânia GO. Juntamente com sua esposa Adriane.

Diretoria e Cooperadores

A igreja pentecostal do Filho de Deus (IPFD) É Formada por: Pr. presidente, pastores regionais, presbíteros, diáconos e cooperadores. Nossa meta é obedecer o Ide do Senhor Jesus Cristo, o Filho de Deus e levar o evangelho para todo o  Brasil e também no exterior. Não temos ajuda financeira do governo, também não misturamos o evangelho com a política.

Veja nas fotos abaixo algumas pessoas que fazem parde dessa família de Jesus. São cooperadores da obra de Deus que tem apoiado e ajudado essa obra a se destacar em nossa região.

Adriane

Vice presidenta

Ela Ajuda nas tarefas cotidianas da IPFD. como: estudos bíblicos, evangelizações, pregações e outras atividades.

Pastor com sua esposa

Pr. Thiago com sua esposa Dalziza

São Irmão exemplares que dirigem a congregação do setor Nova cidade em Aparecida de Goiânia Go.

Cooperadores da IPFD

Ajudam por amor a obra de Deus

Não só esses mas muitos outros cooperadores tem contribuído no desenvolvimento da IPFD.

Os cooperados da IPFD. trabalham por amor ao evangelho

Juntos temos o propósito de obedecer o ide de nosso Senhor Jesus Cristo e levar o evangelho até onde Deus nos permitir.

Cooperadoras

Evangelismo

Uma congregação da IPFD

Congregação IPFD

Novos convertidos IPFD

Ajude esta obra a crescer

Todos os valores arrecadados através da ajuda dos membros e visitantes a IPFD. é utilizado para a manutenção da igreja. Nosso principal objetivo é abrir mais igreja e evangelizar. Ajude essa obra com sua oferta voluntária.